A política de trocas ou devoluções da Molishopwear tem como objetivo trazer total segurança para o cliente dos produtos adquiridos. Se caso o seu produto apresentar algum defeito, favor seguir os seguintes passos:
1. Tire fotos de todos os ângulos e faça um vídeo de até 2 minuto capaz de identificar o defeito do produto e nos informe através do nosso e-mail: [email protected]
2. As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto.
3. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço molishop e todos os custos de envio são por conta do cliente.
Após isso, em no máximo 4 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.
Depois de comprovado que o produto possui defeito, você poderá escolher as seguinte formas:
-Escolher um produto igual ao da compra;
-Optar pelo ressarcimento do valor pago;
-Escolher um outro produto de valor semelhante;
-Receber um cupom para compras futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Garantia: Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26.
A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.